Categorias: Televisão

Dona de Mim dá início ao castigo de Jaques: Vilão é humilhado na Boaz e perde tudo

Por
UOL

A derrocada de Jaques (Marcello Novaes) terá início em Dona de Mim. O vilão levará uma rasteira da própria mãe. Rosa (Suely Franco) anunciará a nomeação de Samuel (Juan Paiva) como seu curador e a doação de parte de suas ações da Boaz para Sofia (Elis Cabral). A idosa também convocará eleições para a presidência da empresa, e o malvado não só perderá o cargo como também será demitido da firma.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (29) na novela das sete da Globo, Rosa convocará reuniões para os familiares e acionistas da Boaz, com o objetivo de revelar novidades.


A personagem de Suely Franco contará que assinou documentos, com a ajuda de sua advogada, pelos quais terá determinado duas coisas. A primeira será a nomeação de Samuel como seu curador –ou seja, ele será responsável pela administração do patrimônio da idosa quando ela não tiver mais lucidez.


A segunda será a doação de metade de suas ações da Boaz para Sofia. A menina, que havia sido excluída da herança de Abel (Tony Ramos), passará a ser dona de 25% das ações da empresa e a ser representada por Leo (Clara Moneke), sua tutora legal.


Jaques, é claro, ficará furioso. Ele não admitirá as decisões da mãe e ameaçará interditá-la. O vilão, porém, não terá poder para isso, já que Samuel será o responsável pela avó.


Rosa ainda tomará outra medida importante: convocará mais uma reunião, dessa vez para que os acionistas votem em quem acharem que deve ser o presidente da empresa.


Leo, como representante de Sofia, votará em Samuel. Rosa, Ayla (Bel Lima) e Davi (Rafael Vitti) seguirão o voto dela. Apenas Ricardo (Marcos Pasquim) votará em Jaques. O vilão então será deposto da presidência, e o cargo mais alto da firma será assumido pelo mocinho.


A primeira medida que Samuel tomará ao assumir o posto será justamente demitir Jaques da empresa. O crápula ficará desempregado, vagando pela mansão da família e pensando em maneiras de tirar Samuel e a própria Rosa de seu caminho.


Compartilhe
Por
UOL