Menu

Dona de Mim dá início ao castigo de Jaques: Vilão é humilhado na Boaz e perde tudo

Jaques (Marcello Novaes) em cena de Dona de Mim; ele será humilhado dentro da Boaz na novela - Foto: Reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A derrocada de Jaques (Marcello Novaes) terá início em Dona de Mim. O vilão levará uma rasteira da própria mãe. Rosa (Suely Franco) anunciará a nomeação de Samuel (Juan Paiva) como seu curador e a doação de parte de suas ações da Boaz para Sofia (Elis Cabral). A idosa também convocará eleições para a presidência da empresa, e o malvado não só perderá o cargo como também será demitido da firma.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (29) na novela das sete da Globo, Rosa convocará reuniões para os familiares e acionistas da Boaz, com o objetivo de revelar novidades.

Anúncio

A personagem de Suely Franco contará que assinou documentos, com a ajuda de sua advogada, pelos quais terá determinado duas coisas. A primeira será a nomeação de Samuel como seu curador –ou seja, ele será responsável pela administração do patrimônio da idosa quando ela não tiver mais lucidez.

A segunda será a doação de metade de suas ações da Boaz para Sofia. A menina, que havia sido excluída da herança de Abel (Tony Ramos), passará a ser dona de 25% das ações da empresa e a ser representada por Leo (Clara Moneke), sua tutora legal.

Jaques, é claro, ficará furioso. Ele não admitirá as decisões da mãe e ameaçará interditá-la. O vilão, porém, não terá poder para isso, já que Samuel será o responsável pela avó.

Rosa ainda tomará outra medida importante: convocará mais uma reunião, dessa vez para que os acionistas votem em quem acharem que deve ser o presidente da empresa.

Leo, como representante de Sofia, votará em Samuel. Rosa, Ayla (Bel Lima) e Davi (Rafael Vitti) seguirão o voto dela. Apenas Ricardo (Marcos Pasquim) votará em Jaques. O vilão então será deposto da presidência, e o cargo mais alto da firma será assumido pelo mocinho.

A primeira medida que Samuel tomará ao assumir o posto será justamente demitir Jaques da empresa. O crápula ficará desempregado, vagando pela mansão da família e pensando em maneiras de tirar Samuel e a própria Rosa de seu caminho.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.