Menu

Homem é ferido a golpes de faca e sobrevive a tentativa de homicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Juciclei Nascimento, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), na Travessa Acre, no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. Ele foi atingido por três golpes de faca e apresentava sinais de agressões físicas.

De acordo com moradores, Juciclei apareceu ensanguentado em frente a uma residência onde ocorria uma confraternização e pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Anúncio

Conforme informações médicas, a vítima sofreu duas perfurações nas costas e uma no peito, além de hematomas pelo corpo. O estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada, realizou o patrulhamento na região em busca de prender o agressor, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.