Menu

Duelo entre Popó e Wanderlei termina com violência entre equipes no ringue

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva terminou com confusão entre as equipes na noite deste sábado (28). O confronto inédito entre os dois ex-atletas do boxe teve o fim decretado pelo árbitro depois que Wanderlei foi advertido.

Antes do anúncio oficial de Popó como vencedor da luta, as equipes dos dois atletas invadiram o ringue e iniciaram uma briga generalizada. A confusão foi contida em poucos instantes pela equipe de seguranças.

Anúncio

Durante a briga, Wanderlei Silva recebeu socos, caiu no chão e precisou de ajuda para sair do ringue. Marcas de sangue e machas roxas ficaram visíveis no rosto do atleta.

A luta

Três pontos foram descontados de Wanderlei ao longo da luta devido à prática de movimentos proibidos no boxe, como a imobilização do adversário e agressão com a cabeça. A tensão cresceu durante a disputa, principalmente nos momentos em que Wanderlei descumpriu parte das regras.

Assim que foi feito o anúncio do terceiro ponto descontado pelo árbitro, que foi seguida pela desclassificação de Wanderlei, o atleta Popó comemorou a vitória e, em seguida, as equipes invadiram o ringue, iniciando a confusão.

Inicialmente a luta estava prevista para acontecer entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. No entanto, Belfort sofreu uma lesão, segundo ele, “séria e que precisa ser tratada com muita atenção.”

Diante deste cenário, Popó foi anunciado como o substituto para o confronto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.