Menu

Tenente aposentado mata esposa com três tiros na frente das filhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ionara da Silva Nazaré, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (27), em sua residência localizada na Rua Maçã, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. O autor do crime é o marido dela, o 2° tenente aposentado da Polícia Militar, Reginaldo de Freitas Rodrigues, de 56 anos.

Segundo informações da polícia, Ionara estava em casa com as filhas de 3 e 7 anos e o marido quando começou uma discussão. Irritado, Reginaldo, em posse de sua arma calibre .40, efetuou três disparos que atingiram o peito da vítima. Após o crime, o militar fugiu do local.

Anúncio

Vizinhos ouviram os tiros e os gritos das crianças. Ao se aproximarem da residência, encontraram Ionara morta, usando apenas uma toalha e com uma calcinha nas mãos, caída na área da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, quando os paramédicos chegaram, apenas constataram o óbito de Ionara.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para o trabalho da perícia criminal e realizou buscas pelo bairro Joafra e adjacências. Populares relataram ter visto um homem caminhando em via pública com uma arma nas mãos, mas o suspeito não foi localizado.

Após a perícia, o corpo de Ionara foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Vizinhos informaram ainda que o casal convivia há cerca de um ano e que as discussões eram frequentes.

O caso segue em investigação pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.