Na reta final de Vale Tudo, Odete (Debora Bloch) errará mais uma vez em sua estratégia de eliminar Marco Aurélio (Alexandre Nero). A empresária sabotou uma medicação, mas quem acabará ingerindo o remédio será Mário Sérgio (Thomás Aquino). E não será a primeira vez que a vilã falhará em sua tentativa de matar o grande inimigo.
Como o Notícias da TV adiantou em primeira mão, Mário Sérgio e Ana Clara (Samantha Jones) vão morrer antes de Odete Roitman. O assassinato dela acontecerá depois que a verdade sobre Leonardo (Guilherme Magon) vier à tona, na próxima semana.
Em cenas previstas para este sábado (27), o diretor de marketing da TCA aparecerá conversando com Marco Aurélio após uma partida de futebol. Sentindo dores no corpo, ele aceitará a sugestão do chefe e tomará o comprimido descrito como “uma maravilha dos deuses”.
Poucos minutos depois, o mau-caráter começará a sentir fortes sintomas, até desabar na antessala da empresa, diante de Marieta (Cacá Ottoni), Consuêlo (Belize Pombal) e Freitas (Luis Lobianco). O trio entrará em pânico enquanto paramédicos serão chamados às pressas.
O colapso atrairá Marco Aurélio e Odete, que se encararão em silêncio ao ver o funcionário caído desacordado. O ataque cardíaco fulminante, resultado da sabotagem, deixará claro que o alvo da milionária terá escapado por pouco.
Anteriormente, Odete contratou dois matadores para atirar em Marco Aurélio no dia de seu casamento com Leila (Carolina Dieckmmann). O tiro, porém, acertou apenas o ombro do empresário, que se recupera rapidamente e continua trabalhando na TCA.
A morte de Mário Sérgio acontecerá após ele comprar briga com Odete por causa de Ana Clara. O personagem de Thomás Aquino terá marcado um encontro com a cuidadora em um restaurante e descoberto que ela possui um cartão de crédito em nome da bilionária.
Convencido de que há algo suspeito, ele se tornará também uma ameaça para a vilã. No entanto, ele morrerá envenenado no lugar do verdadeiro alvo dela na novela das nove da Globo.