Menu

Homem é esfaqueado durante briga no bairro Vila Ivonete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jonas Bezerra da Silva, de 32 anos, foi atingido por uma facada no lado esquerdo do peito após uma discussão na manhã desta sexta-feira (26), na rua Otávio Rola, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.


De acordo com informações, Jonas estaria consumindo entorpecentes com o suspeito quando ocorreu um desentendimento que terminou em agressão. O autor desferiu o golpe e fugiu do local.


Policiais Militares do 1º Batalhão realizaram buscas na região, mas não localizaram o responsável pelo crime.

Publicidade


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima com o suporte avançado e a conduziu, em estado estável, ao pronto-socorro de Rio Branco.


A Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer os fatos e identificar o paradeiro do agressor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress