Categorias: Juruá

Homem descumpre medida protetiva e acaba preso em Cruzeiro do Sul

Por
Da redação ac24horas

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Proteção da Criança e do Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, cumpriu um mandado de prisão no bairro Cohab.


O alvo da ação foi F.F.S., detido por descumprimento de medida protetiva de urgência. O acusado possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, furto, entre outros delitos.


Após ser localizado e preso pela equipe policial, F.F.S. foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele deverá passar por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.


O delegado responsável pela ação, Dr. Vinícios Almeida, destacou a importância do cumprimento das medidas legais como forma de proteção às vítimas e de responsabilização dos agressores.


“A Polícia Civil tem atuado de forma firme e constante na defesa das vítimas de violência doméstica e no cumprimento das medidas protetivas. Esse caso demonstra que o descumprimento da ordem judicial não será tolerado e que o trabalho da polícia é garantir a efetividade da lei e a segurança de quem mais precisa de proteção”, afirmou.


ASCOM PCAC


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas