Menu

Cruzeiro do Sul convoca aprovados em seletivo da Educação

Foto: Diego Silva/Secom
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Semedel), publicou nesta quarta-feira, 24, a convocação 43/2025 para candidatos aprovados no seletivo simplificado para cadastro de reserva nº 009/2024. A chamada contempla profissionais para contratação temporária em diversas funções na rede municipal de ensino.

Os convocados devem se apresentar nos dias 24, 25 e 26 de setembro, das 8h às 12h, na sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, Bairro Miritizal, 2º Distrito. É obrigatória a apresentação de documentos pessoais, certificados de escolaridade, comprovante de residência, certidões criminais e atestado médico que comprove aptidão física e mental, entre outros exigidos pelo edital.

Anúncio

O edital detalha que o não comparecimento nas datas estabelecidas implicará na eliminação do processo seletivo. A convocação inclui profissionais para atuação na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, com vagas para Professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professores de História e Assistentes Educacionais, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

capitaldafarinha

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.