Categorias: Acre

Servidor Público é preso pela Polícia Civil na Aleac

Por
Marcos Venicios

Um servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi preso nesta terça-feira, 23, por agentes da Polícia Civil, em Rio Branco.


O ac24horas apurou que a prisão seria referente a condenação de um processo que tramitava há cerca de 10 anos.


NOTA OFICIAL 


A Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) esclarece que a prisão ocorrida na manhã desta terça-feira (23), envolvendo um servidor de carreira da Casa, trata-se de questão de foro pessoal, não relacionada às atividades funcionais que ele desempenha no âmbito do Poder Legislativo.


Reforçamos que a Aleac, como instituição, não é parte do referido processo e que as medidas adotadas dizem respeito exclusivamente à esfera individual do servidor. As atividades administrativas e legislativas da Casa seguem normalmente, sem qualquer prejuízo ao funcionamento desta instituição.


Procuradoria – Aleac


Compartilhe
Por
Marcos Venicios