Menu

“Primeira vez que vou ao Acre, feliz demais por nossa música chegar tão longe”, diz Breno sobre a ExpoSena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dupla sertaneja Brenno & Matheus, dona do sucesso nacional ‘Descer pra BC’, será a grande atração de abertura da ExpoSena 2025, que começa nesta quarta-feira, 24, em Sena Madureira. Prestes a desembarcar no Acre pela primeira vez, o cantor Breno celebrou a oportunidade e demonstrou entusiasmo com a apresentação.

“É a primeira vez que vou ao Acre e estou feliz demais da conta por nossa música chegar tão longe. Estamos saindo do Paraná, e olha, é longe demais, viu?”, afirmou o cantor, pouco antes de embarcar.

Anúncio

Animado com a estreia no estado, Breno contou ainda que sabe pouco sobre o Acre, mas está curioso para conhecer a região. “Alguém pode me dizer o que tem de bom lá no Acre? Não conheço nada, nunca fui, mas será um prazer conhecer o Acre”, completou.

Com mais de dez anos de carreira, Brenno & Matheus alcançaram projeção nacional em 2024 com Descer pra BC, que figurou entre as músicas mais ouvidas nas principais plataformas de streaming, incluindo o Spotify.

A entrada para todos os shows da ExpoSena será gratuita. No entanto, quem quiser contribuir com famílias em situação de vulnerabilidade poderá doar 1 kg de alimento não perecível no ponto de coleta instalado na entrada do evento.

Além do show de abertura com Brenno & Matheus, a programação musical segue na sexta-feira, 26, com a apresentação da dupla Henrique & Diego. O encerramento acontece no sábado, 27, com o projeto “Os Caras do Arrocha”, que reúne os artistas Gabriel Gava, Israel Novaes e Thiago Brava, prometendo lotar o parque de exposições de Sena Madureira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.