Menu

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Palmas; ex-marido é principal suspeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A consultora de vendas Jhanny Kelly Alves Evangelista, 32 anos, passou por cirurgia plástica para reconstrução do lábio e da orelha após ser brutalmente agredida dentro de casa, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que fugiu após o crime.

De acordo com familiares, Jhanny também sofreu fraturas no braço, incluindo uma exposta. Um homem que estava na residência foi agredido e relatou à polícia que os dois dormiam quando o agressor invadiu a casa e os atacou com um objeto semelhante a um pedaço de madeira.

Anúncio

A vítima e o acompanhante foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Geral de Palmas (HGP). A residência ficou destruída, com sinais de arrombamento, marcas de sangue e a moto de Jhanny danificada, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o suspeito, identificado pela família como Antônio Rodrigues da Silva. Ele já possuía histórico de violência doméstica contra a ex-esposa, de quem estava separado há mais de dois anos, mas não aceitava o fim do relacionamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.