Menu

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Palmas; ex-marido é principal suspeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A consultora de vendas Jhanny Kelly Alves Evangelista, 32 anos, passou por cirurgia plástica para reconstrução do lábio e da orelha após ser brutalmente agredida dentro de casa, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que fugiu após o crime.


De acordo com familiares, Jhanny também sofreu fraturas no braço, incluindo uma exposta. Um homem que estava na residência foi agredido e relatou à polícia que os dois dormiam quando o agressor invadiu a casa e os atacou com um objeto semelhante a um pedaço de madeira.


A vítima e o acompanhante foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Geral de Palmas (HGP). A residência ficou destruída, com sinais de arrombamento, marcas de sangue e a moto de Jhanny danificada, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Publicidade


O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o suspeito, identificado pela família como Antônio Rodrigues da Silva. Ele já possuía histórico de violência doméstica contra a ex-esposa, de quem estava separado há mais de dois anos, mas não aceitava o fim do relacionamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress