Kami (Giovanna Lancellotti) em cena de Dona de Mim; ela será vítima de crime terrível na novela - Foto: Reprodução/TV Globo
Kami (Giovanna Lancellotti) será vítima de um crime brutal em Dona de Mim. A mocinha será seguida por um homem obcecado por ela, e ele conseguirá encurralá-la e estuprá-la. A ruiva ficará com muito ódio e com muito nojo. Ela desabafará com Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) e denunciará o caso à polícia.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (22) na novela das sete da Globo, Kami sairá revoltada da Boaz, após ter sido demitida. Ela não perceberá que um homem, chamado Ronaldo (Bernardo Schlegel), a seguirá.
Ronaldo é o mesmo homem que tem stalkeado Kami nas redes sociais nas últimas semanas. Ele tem lhe mandado mensagens vulgares e invasivas, seguido a jovem pelas ruas e tirado fotos dela.
Ao ver a personagem de Giovanna Lancellotti sair sozinha da Boaz, Ronaldo aproveitará o momento e irá atrás dela. Ele conseguirá pegar a mocinha, a imobilizará e cometerá o crime de estupro.
Após o ato grotesco, Kami se sentirá péssima. Ela tomará banho e se esfregará fortemente, com muito nojo, arrasada pelo que aconteceu. Leo irá à casa da amiga e a acolherá, ainda sem entender o que terá ocorrido.
Aos prantos, Kami contará que terá sido vítima de um abuso terrível. Leo a abraçará, muito penalizada, e a aconselhará a prestar um depoimento numa delegacia, sobre o crime. As duas irão juntas.
No mesmo dia, Marlon também será informado do ocorrido com Kami e se sentirá revoltado pela situação. Ele acompanhará o depoimento da namorada, que será dado a uma policial mulher.
A partir daí, a polícia começará as investigações para tentar prender Ronaldo. O trauma de Kami, no entanto, permanecerá. Ela passará dias deprimida, sem vontade de viver e muito abalada.