O pedreiro Dietmar Bispo Santos, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22) após colidir a motocicleta que conduzia contra uma carreta na rotatória da Via Chico Mendes com a BR-364, em frente ao Batalhão de Trânsito (BPtran), no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Dietmar pilotava uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, pela Via Chico Mendes, no sentido centro-bairro, quando teria invadido a via preferencial e colidido contra uma carreta de combustível na rotatória.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Com o impacto, o trabalhador caiu no chão e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave. O motorista da carreta parou imediatamente e tentou prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi para o local. No entanto, a equipe médica constatou que Dietmar já estava sem vida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), isolou a área para os trabalhos periciais. Após a conclusão, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe.