Menu

Incêndio é controlado pelos bombeiros no bairro Floresta Sul

Foto: vídeo/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um incêndio em um terreno desocupado que ameaçou casas do entorno na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Floresta Sul, em Rio Branco, mas foi extinguido por equipes do Corpo de Bombeiros. Antes, uma viatura da corporação teve o pneu furado durante o atendimento da ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Acre, a primeira equipe de combate chegou ao local às 14h30, e depois pediu reforço. Duas equipes – salvamento e equipe da operação fogo controlado do 3⁰ BEPCIF – trabalharam para fazer a extinção do fogo. Uma viatura de salvamento teve o pneu furado, mas o atendimento à ocorrência não foi prejudicado.

Anúncio

Às 18h10, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou ao ac24horas que as chamas foram controladas. Não há relato de feridos ou danos a estruturas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.