Em Vale Tudo, Ana Clara (Samantha Jones) vai surpreender ao selar uma parceria com Maria de Fátima (Bella Campos) para enfrentar Odete Roitman (Debora Bloch). A cuidadora decidirá colocar tudo o que sabe a serviço da gestante, e as duas arquitetarão golpes para desestabilizar a bilionária. Só que o plano tirará a empresária do eixo, e as duas se tornarão vítimas dela.
A aproximação começará quando Ana Clara procurar a golpista alegando saber quem ela é e se lembrar da desculpa esfarrapada que a ex-mulher de Afonso (Humberto Carrão) usou para entrar em sua casa.
À época, a gestante aproveitou a gravidez para pedir para usar o banheiro depois de ter seguido a bilionária até o local e suspeitar do que havia lá.
Foi assim que a ex-amante de César (Cauã Reymond) descobriu que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. Em cenas decisivas, a cuidadora gravará vídeos ao lado da aliada e planejará usá-los contra Odete, mas também fará isso para se proteger de um possível contra-ataque da empresária. A ricaça já ameaçou tirar o filho dos cuidados dela.
A dupla, no entanto, começará a chamar a atenção. Odete, sempre um passo à frente, notará movimentações estranhas e passará a vigiar a funcionária e a rival declarada. O jogo de espionagem crescerá justamente na véspera do crime que estremecerá a reta final da novela.
O público verá que as duas acabarão se complicando, e Odete decidirá tocar o terror. Ela vai tentar matar Ana Clara, mas ficará sem chão ao descobrir que Fátima tem provas que a ligarão ao crime se algo acontecer com a cuidadora.
Por isso, a bilionária sequestrará a gestante e tentará mantê-la presa em um cativeiro em vez de matá-la. Tudo indica que Fátima vai conseguir fugir. Ela vai comprar uma arma no mesmo capítulo em que a ex-sogra será assassinada, tornando-se uma das suspeitas do homicídio.