Menu

Homem é preso suspeito de participar da morte de ‘Joca’ em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 19, um homem suspeito de participar do homicídio de Josimar Campos de Oliveira, de 37 anos, o Joca, que foi encontrado morto com as mãos amarradas e sinais de tortura no beco do Mercado Beira Rio, em Cruzeiro do Sul.


De acordo com as investigações, o suspeito atraiu a vítima para o local onde ele foi amarrado e executado. Imagens obtidas pela polícia permitiram a identificação de outros envolvidos, somando cerca de cinco pessoas ligadas ao caso.


A Polícia Civil aponta a participação de uma organização criminosa que teria sido procurada para “resolver” os furtos cometidos pela vítima, resultando em sua morte.

Publicidade


Joca, segundo a polícia, tinha histórico de furtos no centro da cidade, o que pode ter motivado a ação do grupo. As investigações seguem em curso para capturar os demais suspeitos, que já são conhecidos no cenário policial e têm envolvimento em outros crimes, como roubos e assaltos. A polícia também apura se comerciantes ou funcionários de estabelecimentos furtados pela vítima podem ter relação com o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress