Nas últimas semanas de Vale Tudo, César (Cauã Reymond) entrará no centro da investigação sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). Com a morte da vilã, o modelo herdará 50% das ações da TCA graças a uma cláusula contratual do casamento dos dois –e isso fará dele um dos principais suspeitos de ter cometido o crime.
Além do interesse financeiro, cenas mostrarão o malandro agindo de maneira estranha. Ele aparecerá em um encontro reservado com Olavo (Ricardo Teodoro), e os dois estarão nervosos, sem saber como se livrar de uma pistola na novela das nove da Globo.
As sequências são tratadas com sigilo nos bastidores da produção e levantam a possibilidade de que César possa mesmo estar envolvido no assassinato. Vale lembrar que o modelo sempre diz que “não transa violência”.
Após a revelação da herança prevista em contrato nesta quinta-feira (18), César ficará visivelmente surpreso ao descobrir que se tornará herdeiro da TCA com a morte da mulher.
Antes do assassinato, ele vai continuar demonstrando inquietação. O bon-vivant já gravou uma conversa comprometedora entre Odete e os bandidos que tentaram matar Marco Aurélio (Alexandre Nero).
A reação de Odete também chamará a atenção nos próximos capítulos, com ela estranhando o comportamento do marido e o confrontando sobre sua lealdade.