Menu

Binho defende frente progressista ampla para enfrentar desafios do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador do Acre, Binho Marques (PT), utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 18, para destacar a importância da união política em um momento que, segundo ele, o estado enfrenta grandes desafios.

Na publicação, Marques relembrou a construção da Ponte da União, realizada em sua gestão e inaugurada no governo de Sebastião Viana, como símbolo de integração. “Não foi uma mudança sem propósito. O tempo é de União”, afirmou.

Anúncio

O petista também ressaltou o legado da Frente Popular, que governou o Acre por duas décadas, mas enfatizou a necessidade de um novo arranjo político. “A Frente Popular cumpriu um belo trabalho. O tempo, agora, é de uma Frente Progressista Ampla. O Acre pede socorro. Mas o Acre sempre tem jeito. O jeito, como sempre, é a união”, escreveu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.