A primeira-dama Janja Silva cumpriu agenda em Belém nesta terça-feira (17), onde visitou três espaços em preparação para a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30): a Blue Zone, o Hangar e a Vila COP. Esses locais terão acesso restrito durante o evento da ONU, que reunirá delegações internacionais na capital paraense.
A Blue Zone será destinada às negociações oficiais, o Hangar receberá chefes de Estado e a Vila COP vai abrigar representantes de diferentes países.
Acompanhada da primeira-dama do Pará e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Daniela Barbalho, Janja também esteve no Parque da Cidade, principal espaço da COP30, e visitou o projeto social Cozinha Popular Mãos de Mulheres, em Ananindeua, que distribui marmitas para a comunidade.