Menu

Neném acusa Joabe de ter ajudado “a agredir garis” e presidente ameça de processo: “prove”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão da Câmara Municipal de Rio Branco desta terça-feira (16) foi marcada por um embate entre os vereadores Neném Almeida (MDB) e o presidente da Casa, Joabe Lira (UB), com direito a trocas de acusações e ameaças de processo judicial.


A confusão começou quando Neném Almeida usou a tribuna para criticar Joabe Lira, afirmando que o presidente teria participado de um acordo que levou ao encerramento da sessão da semana passada, o que, segundo ele, teria prejudicado seu direito de fala.


Durante o discurso, Almeida chamou Lira de “capitão do mato” e “feitor”, além de citar que o vereador teria participado, junto com o prefeito Tião Bocalom, de agressões a garis. “Aqui não, o senhor respeite minha fala. Aqui (na tribuna) o senhor não me cala”, disparou Neném Almeida.

Anúncio


Em resposta, Joabe Lira também subiu à tribuna e rebateu as acusações. O presidente exigiu que o colega comprove suas declarações. “Eu quero que o senhor (Neném) prove. Que prove na Justiça que eu protejo assediador ou que ajudei a agredir garis, como foi dito”, afirmou Lira.


VÍDEO:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress