Menu

Caçador é atingido por disparo acidental no olho e é transferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alfedeni Lima dos Santos, de 29 anos, ficou ferido após um disparo acidental de rifle nesta terça-feira (16), na zona rural da Bolívia, região de fronteira com o Acre, próximo a Plácido de Castro.

Segundo familiares, o homem se preparava para caçar quando, ao manusear a arma em casa, o disparo ocorreu, atingindo o olho direito. O tiro foi ouvido pelos parentes, que prestaram socorro imediato e o levaram ao Hospital Manoel Marinho Monte, em Plácido de Castro.

Anúncio

Foto: Davi Sahid/ac24horas

Após os primeiros atendimentos, a equipe médica solicitou a transferência do paciente para Rio Branco, devido à gravidade do ferimento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o transporte até o Pronto-Socorro da capital, onde ele deu entrada em estado estável. Alfedeni deverá passar por exames complementares e avaliação especializada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.