Categorias: Juruá

Juruá registra quatro casos de violência contra mulher no fim de semana

Por
Sandra Assunção

O final de semana foi marcado por quatro casos de violência doméstica registrados nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, no Vale do Juruá.


No município de Mâncio Lima, nesse domingo, 14, André Fernando Góis dos Santos foi preso pela Polícia Militar após ingerir bebida alcoólica, agredir a esposa no meio da rua com uma cadeira de praia e derrubá-la no chão. Toda a agressão foi presenciada pela filha do casal.


Na Vila São Pedro, em Rodrigues Alves, a Polícia Militar prendeu Rone da Silva Bezerra, nesse domingo, 14, por agressão e ameaça à esposa. De acordo com a vítima, o autor a expulsou de casa e, com medo das ameaças, ela decidiu ir para a casa da filha do casal. Mas Rone foi até a casa da filha duas vezes com um terçado para atentar contra a vida da vítima.


Já em Cruzeiro do Sul, na Rodovia AC-405, próximo à Ponte do Rio Môa, uma mulher chamou a Polícia Militar e informou que foi agredida por seu marido, o foragido da justiça Adenilson Gonçalves, que se encontrava em estado de embriaguez alcoólica. Mesmo sem habilitação, o homem estava dirigindo.


Ela informou à PM que estava bebendo com seu companheiro, que após uma discussão começaram a brigar. Ela sofreu enforcões e o homem pegou uma tesoura para lhe furar, não o fazendo devido o choro de seus filhos menores que estavam no local. Adenilson Gonçalves negou tudo, mas recebeu voz de prisão.


Já em Cruzeiro do Sul, no bairro da Floresta, José Airton Lino de Matos foi preso no sábado, 13, após chegar em casa visivelmente embriagado e discutir com a esposa. Os filhos impediram a agressão física. De acordo com a vítima, há vários anos ela vem sofrendo violência psicológica do esposo e ameaças de agressão física.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção