Foto: PCAC
E. B. de A, de 19 anos, foi preso em Xapuri, na manhã desta segunda-feira, 15, suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia-Geral do município, surpreendeu o rapaz, morador do bairro Laranjal, enquanto ele vendia entorpecentes em sua residência e nas imediações.
Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito tentou fugir levando uma quantidade de drogas, mas foi rapidamente alcançado e detido em flagrante.
De acordo com as investigações, E. B. de A. já vinha sendo monitorado por suspeita de envolvimento com o tráfico no endereço onde foi preso. Após a captura, ele foi conduzido à Delegacia de Xapuri, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, em menos de 30 dias, mais de 12 pessoas envolvidas em crimes na cidade foram retiradas de circulação, entre mandados judiciais e prisões em flagrante.
Com informações da PCAC