O público não ficou parado neste sábado, 13, no V Festival do Coco. Baixinho do Forró, Forró Sapeka, DJ Jhonatan e Grupo de Dança Swing da Mata se apresentaram no palco do Estádio Totão antes de Vinny Cantor, a principal atração da noite.
Natural de Santarém, no Pará e atualmente morando em Fortaleza, Vinny está há cinco anos na estrada levando o forró tradicional à diferentes públicos. Com músicas conhecidas como “Vaquerinha da Hora”, “Choro por Amor” e “Vou Voltar pro Maranhão”, o cantor celebrou a primeira vez no Acre e em Mâncio Lima.
“Quero agradecer em especial ao prefeito Zé Luiz pelo convite para estar pela primeira vez no estado do Acre para fazer um forrózinho daquele jeito para a galera curte. Já filmei o último pôr do sol do Brasil e, pude encontrar um povo acolhedor demais. Tem que respeitar o povo de Mâncio Lima porque o pessoal é bom de verdade”, contou o artista, que fez mais de duas horas de show .Depois subiram ao palco Bruno Barros e Theo Lins, que comandaram o carnaval fora de época.
Balanço positivo da segurança
O evento contou 19 Policiais Militares, além do apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares. Não houve registro de ocorrências dentro do espaço, resultado avaliado como positivo pelas forças de segurança. As revistas foram realizadas de forma criteriosa na entrada e dentro do Complexo Esportivo.
Neste domingo, 14, as atrações são DJ Alemão; Bruno Barros e Banda; Show nacional da dupla Danilo e Davi e Ricardo Pinheiro com encerramento as 3 horas da manhã.

