Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo; vilã preferirá esconder que sofreu atentado na novela - Foto: Reprodução/TV Globo
Odete Roitman (Debora Bloch) será vítima de um atentado em Vale Tudo, mas ainda não morrerá. A bilionária tomará uma atitude estranha e preferirá esconder da polícia o que realmente terá acontecido. Três personagens aparecerão como os principais suspeitos de encomendar a morte da vilã na novela das nove da Globo.
No capítulo do próximo dia 20, a dona da TCA levará um tiro quando estiver dirigindo. Ela sobreviverá, só que mentirá em seu depoimento às autoridades e dirá ter sofrido uma tentativa de assalto.
A dondoca terá praticamente certeza de que o atentado terá sido arquitetado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) –afinal, ela também terá tentado tirar o executivo de seu caminho de maneira drástica.
A irmã de Celina (Malu Galli) decidirá se vingar e planejará sabotar uma medicação usada pelo ex-genro. Ela contratará um químico para adulterar o remédio. Só que César (Cauã Reymond) sentirá dor de cabeça e pegará a substância envenenada sem querer.
Quem mandou matar Odete?
Os três principais suspeitos de encomendar a morte da bilionária serão Marco Aurélio, César e Maria de Fátima (Bella Campos).
A essa altura da trama, o vice-presidente da TCA já terá sofrido um atentado e desconfiará que a mandante foi a rival. O executivo também terá admitido para Leila (Carolina Dieckmmann) seus planos de se livrar da ricaça de vez.
Já César terá descoberto que virou um dos principais herdeiros da mulher. O trambiqueiro terá lido em seu contrato de casamento que ele receberá 50% do Grupo TCA com a morte de Odete –motivo suficiente para querer se livrar dela.
Por fim, Fátima terá se aliado a Ana Clara (Samantha Jones) para acabar com a ex-sogra. As duas, afinal, sabem que a vilã esconde de todo mundo que Leonardo (Guilherme Magon) não morreu.