Leila (Carolina Dieckmmann) em Vale Tudo; loira ficará assustada com tentativa de assassinato - Foto: Reprodução/Tv Globo
Leila (Carolina Dieckmmann) ficará muito assustada com a tentativa de assassinato contra Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo. A loira, então, exigirá que o marido contrate uma equipe de segurança na novela das nove da Globo.
No capítulo de segunda (15), o casal embarcará com Tiago (Pedro Waddington) e Bruno (Miguel Moro) para a cerimônia privada de casamento. Só que a festa se transformará em uma tragédia quando o noivo for baleado.
Marco Aurélio será socorrido às pressas e sobreviverá ao atentado. Ainda em recuperação no hospital, ele confidenciará à esposa suas suspeitas de que a mandante da tentativa de homicídio foi Odete (Debora Bloch). Leila, então, avisará ao executivo que ele passará a andar com segurança.
O corrupto ainda admitirá para a ex-secretária seu desejo de se vingar e contará que planeja atentar contra a dona da TCA. Já de olho na presidência da empresa, o ex-piloto até pedirá para Mário Sérgio (Thomás Aquino) uma campanha para trabalhar sua imagem pessoal.
Dias depois, Leila encontrará uma arma na mala do marido. Não demorará muito para Odete também ser alvo de um atentado.
Final de Leila e Marco Aurélio
Na primeira versão da novela, exibida em 1988, Leila (Cassia Kis) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiram juntos do Brasil no último capítulo após a mulher cometer um crime.
A secretária foi escolhida como a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall). Só que ela explicou que tinha matado a vilã por engano. Ela acreditava ter atirado em Maria de Fátima (Gloria Pires) após descobrir o caso da falsa amiga com seu marido.
Marco Aurélio, então, providenciou a fuga da família do país. Ele, Leila e Bruno (Danton Mello) escaparam num jatinho particular –na clássica cena em que o empresário dá uma banana para o país.