Menu

Ela voltou: Como Bárbara provoca inferno na vida de Kami e Marlon em Dona de Mim

Bárbara (Giovana Cordeiro) em Dona de Mim; personagem retornará à novela e provocará caos - Foto: Reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma personagem que ficou meses distante de Dona de Mim retornará à novela. Bárbara (Giovana Cordeiro) ressurgirá em São Cristóvão e já chegará como agente do caos. Ela atrapalhará o noivado surpresa de Kami (Giovanna Lancellotti) e Marlon (Humberto Morais) e estremecerá o casal.

Na novela das sete da Globo, Bárbara havia terminado com o mocinho e partido para os Estados Unidos para fazer parte de uma equipe profissional de kickboxing.

Anúncio

No entanto, com a política mais restritiva do governo Trump para imigrantes, a atleta não conseguirá ficar no país e será deportada para o Brasil. Esta virada acontecerá a partir do capítulo desta quinta (11).

Bárbara reaparecerá em São Cristóvão numa cena emblemática. Ela será convidada por Lucas (Pedro Henrique Ferreira) a visitar o galpão de kickboxing e brotará lá justamente no momento em que Kami estará colocando em prática uma festa de noivado surpresa para Marlon. A aliança dos dois cairá no chão, e Bárbara a pegará.

A personagem de Giovanna Lancellotti, é claro, ficará furiosa com a intromissão e cheia de ciúme. Para piorar, o policial não aceitará ficar noivo da namorada ali e pedirá para os dois conversarem a sós. O casal até concordará em fazer o noivado em outro momento, mas ficará balançado.

Bárbara, por sua vez, voltará disposta a reconquistar Marlon. Ela passará a dar em cima dele frequentemente no galpão de kickboxing e a provocar o ex. Kami a olhará como sua rival, e a crise no triângulo amoroso aumentará a cada dia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.