Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20 anos, e Darliane Carneiro Alves, de 21, foram executados a tiros na noite desta quinta-feira (11), em Epitaciolândia, no interior do Acre. A filha do casal, de 4 anos, também foi atingida na cabeça e socorrida em estado grave. O crime ocorreu na Rua Elias Nogueira, bairro da Glória, quando dois homens armados invadiram a residência.
Segundo testemunhas, Cristhofer tentou fugir, mas foi perseguido e morto dentro do banheiro, com disparos na cabeça e em outras partes do corpo. Darliane carregava a filha nos braços ao tentar escapar caiu morta na porta da casa após ser atingida por um tiro na cabeça. A criança acabou ferida por um dos disparos.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou a mulher já sem vida e a criança ferida sob o corpo da mãe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros a menina e a encaminhou ao Hospital Regional do Alto Acre, em Brasileia, em estado grave. A equipe médica tenta estabilizar o quadro clínico para realizar a transferência ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia, e após a conclusão os corpos de Cristhofer e Darliane foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
O casal havia sido preso em agosto, em uma operação da Polícia Civil, por receptação e tráfico de drogas no bairro Lírio dos Vales. Na ocasião, foram recuperados objetos furtados, e ambos passaram a ser monitorados por tornozeleira eletrônica após audiência de custódia.
A Polícia Civil apura a hipótese de acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Delegacia do município de Epitaciolândia.