Foto: Giullia Buscacio em Renascer (2024); atriz chegou a disputar o papel de Fátima em Vale Tudo
A atriz Giullia Buscacio, que chegou a disputar o papel de Maria de Fátima em Vale Tudo, reconheceu que a escolha de Bella Campos foi um acerto do remake de Manuela Dias. Em entrevista ao podcast Posso te Ligar? na quinta-feira (11), ela confirmou que fez testes para o papel e aproveitou para elogiar o desempenho da colega.
“[Eu já fiz testes] para muitos personagens. A própria novela Vale Tudo, eu fiz o teste também para Maria de Fátima. E hoje em dia eu vejo, e a Bella está dando um show. O personagem sempre foi dela, sabe? Sempre foi dela no sentido de que estava escrito que era dela”, declarou.
“Então, eu fico muito feliz em ver ela brilhando, porque pra mim ela está brilhando. E eu não tinha dúvidas, quando eu soube o que ela faria, de que ela ia brilhar”, completou.
Além de exaltar a performance de Bella Campos, Buscacio adiantou que também terá a chance de se apresentar para o público como Suzana, sua personagem na série Os Donos do Jogo, na Netflix.
“Porque eu acho que, além de ela ser uma excelente atriz, ela é uma mulher muito forte, e que ia conseguir retratar de uma maneira linda. Então, eu fico muito feliz também, porque, da mesma forma, eu consegui fazer uma personagem pela qual estou apaixonada, que é a Suzana, e tenho certeza de que as pessoas vão se apaixonar”, destacou.
A atriz também refletiu sobre destino e predestinação, dizendo acreditar que cada papel tem dono certo. Para Buscacio, é justamente esse “fluxo” que permite viver o que está reservado a cada um.
“Eu acho que é legal ver como as coisas certas vão para as pessoas certas. Eu acho que ninguém tira o que é de ninguém. O que é de cada pessoa vai direto para ela. Então, eu estou muito em paz com isso”, afirmou.
E continuou: “Você acaba ganhando algo muito legal, que te faz pensar: ‘Se tivesse rolado outra coisa, eu não estaria vivendo o que estou vivendo hoje. Eu não teria a oportunidade de viver o meu destino. Porque eu acredito nisso. Eu acho que é o destino mesmo de cada pessoa.”