Categorias: Televisão

Freitas se vinga e entrega cabeça de Marco Aurélio de bandeja em Vale Tudo

Por
UOL

De subordinado humilhado a traidor, Freitas (Luis Lobianco) será peça-chave na derrocada de Marco Aurélio (Alexandre Nero) no remake de Vale Tudo. Movido pelo ressentimento e pela necessidade de dinheiro, o funcionário da TCA acabará se aliando a Odete Roitman (Debora Bloch) e entregará provas que podem destruir o executivo.


Freitas sempre esteve envolvido nos esquemas ilícitos de Marco Aurélio e Mário Sérgio (Thomás Aquino), participando de subornos e manobras financeiras. A lealdade, no entanto, desmoronará após uma sequência de humilhações e a recusa do patrão em ajudá-lo com um empréstimo.


Desesperado para comprar a casa da mãe, o assistente se sentirá cada vez mais descartado. Mário Sérgio instigará Freitas a virar o jogo. Além de atiçar seu rancor, o diretor de marketing revelará que Marco Aurélio já planeja novos desvios sem contar com ele.


A sensação de exclusão e a promessa de recompensa selarão a virada de Freitas. Em busca de vingança, ele procurará Odete para negociar uma delação: oferecerá informações detalhadas sobre os crimes do chefe em troca de R$ 300 mil, quantia necessária para adquirir a casa da mãe, além de proteção no emprego.


A vilã aceitará de imediato e pagará a soma, fechando um pacto de traição. O funcionário ainda fornecerá fotografias de documentos sigilosos de Marco Aurélio, transformando-os em provas cruciais nas mãos da empresária.


A jogada não passará despercebida: Mário Sérgio chegará a ouvir a gravação de uma conversa entre Freitas e Odete, confirmando a traição para negociar a informação com Marco Aurélio.


Clima de tensão na TCA


Apesar da nova aliança, Freitas continuará sendo humilhado. Marco Aurélio chegará a confrontá-lo sobre a origem do dinheiro e não aliviará nas ofensas mesmo após sobreviver a um atentado. Leila (Carolina Dieckmmann) também estranhará a aproximação entre Freitas e Odete.


Até mesmo a promoção de Consuêlo (Belize Pombal) à assessoria da presidência da TCA, articulada por Odete, deixará o traidor ressentido. O resultado será um personagem dividido entre a sensação de vitória e a mágoa por continuar à margem.


Compartilhe
Por
UOL