Menu

Bocalom diz que Bolsonaro “não está sozinho” após STF condená-lo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), publicou nesta quinta-feira, 11, uma mensagem em suas redes sociais em reação à decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que formou maioria para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro pelos crimes relacionados à chamada “Trama Golpista”.


Em sua publicação, Bocalom afirmou que Bolsonaro “não está sozinho” e que a luta por um país melhor “seguirá ecoando pelos quatro cantos da nação”, acompanhada de uma bandeira do Brasil.


“Querem calar a voz do maior expoente da nossa direita, um dos maiores líderes da história do Brasil. Mas ele não está sozinho. A nossa luta por um país melhor seguirá ecoando pelos quatro cantos da nação. Vamos em frente!”, escreveu.

Publicidade


A decisão do STF foi tomada com maioria de 3 a 1, após o voto da ministra Cármen Lúcia. O ministro Cristiano Zanin ainda deve proferir seu voto, e a turma definirá posteriormente a duração das penas de prisão aos condenados.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress