Menu

Polícia prende suspeito de furto e recupera moto em Senador Guiomard

Foto: PCAC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas ações distintas da Polícia Civil do Acre (PCAC), deflagradas na última terça-feira, 9, em Senador Guiomard, resultaram na prisão de um homem acusado de cometer furtos na zona rural do município e na recuperação de uma motocicleta levada durante a madrugada em Rio Branco.

No primeiro caso, a equipe de investigação identificou J. L. J., de 27 anos, suspeito de praticar uma série de furtos em áreas rurais. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva, cumprido na manhã de terça. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais.

Anúncio

Já na segunda ocorrência, policiais plantonistas localizaram uma motocicleta furtada no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. O veículo foi encontrado na zona urbana de Senador Guiomard e devolvido ao proprietário. O autor do crime, M. N. da S., de 29 anos, foi identificado, ouvido e confessou o delito.

O delegado titular do município, Rômulo Barros, destacou o empenho da equipe. “Essas duas ações demonstram o comprometimento da Polícia Civil com a segurança da população. Atuamos de forma rápida para recuperar bens furtados e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados. Nosso objetivo é dar uma resposta eficaz à sociedade e mostrar que não mediremos esforços para combater a criminalidade na região”, afirmou.

As investigações seguem em andamento para apurar o possível envolvimento dos suspeitos em outros crimes.

Com informações da PCAC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.