Ernesto (Eriberto Leão) e Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Melhor!; eles brigarão - Foto: Reprodução/TV Globo
Ernesto (Eriberto Leão) conseguirá fugir do hospital e se deparará logo com um velho conhecido em Êta Mundo Melhor!. Ele ficará cara a cara com Candinho (Sergio Guizé), e os dois discutirão e até se agredirão. Um “anjo”, no entanto, aparecerá para defender o mocinho: o burro Policarpo, que nocauteará o bandido.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (10) na novela das seis da Globo, Ernesto soltará as algemas que o prendem à cama de hospital e, quando o detetive Sabiá (Fábio de Luca) estiver dormindo, aproveitará para fugir do local.
Por azar, o criminoso correrá pelas ruas e esbarrará justamente em Candinho. Os dois cairão no chão e, ao se levantarem, se reconhecerão. A partir daí, começarão a discutir.
“Você está sempre no meu caminho, matuto!”, reclamará Ernesto. “Ocê que vive atrapaiando a minha vida, Bigodim de uma figa! Divia tá na cadeia, qui é o seu lugá!”, rebaterá o mocinho.
“Você e o seu burro deviam estar bem longe daqui. Vivendo no meio do mato!”, o vilão dirá e empurrará Candinho, que o empurrará de volta e perguntará onde está seu filho. “Não me amole com os seus problemas. Vai procurar você o filhote de matuto! Vou me livrar de você de uma vez por todas! E vai ser agora!”, Ernesto dirá.
Ele pegará um pedaço de pau e irá para cima do rival, mas não contará com um defensor potente. Policarpo zurrará alto e acertará um coice no personagem de Eriberto Leão, que cairá desacordado.
“Acertou im cheio, Policarpo! Botou o Bigodim pra drumir! Valeu, meu amigo”, agradecerá Candinho. Logo em seguida, o detetive Sabiá chegará correndo e dará a sentença de Ernesto: “Esse aí não me escapa mais. Vou levar o
bandido direto para cadeia!”.