Ramila Freitas de Oliveira, de 28 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (7), em Epitaciolândia, município acreano na fronteira com a Bolívia. A vítima, que cumpria medidas judiciais e usava tornozeleira eletrônica, foi atingida no rosto por um disparo de pistola dentro de sua residência, no bairro Aeroporto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30, quando dois homens armados invadiram o imóvel. Enquanto um dos suspeitos rendeu o morador, o outro entrou no quarto e efetuou o disparo contra Ramila, que morreu no local. Uma cápsula de pistola calibre 9 mm foi encontrada pela polícia durante o atendimento da ocorrência.

Fotos: O Alto Acre
Testemunhas relataram que, horas antes, a vítima demonstrava estar tensa e com medo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.

Fotos: O Alto Acre
A Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários, e a Polícia Civil de Epitaciolândia iniciou as investigações para tentar identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Com informações do Alto Acre