Menu

Gladson pede união dos poderes e critica manifestações políticas no 7 de Setembro

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (PP) declarou, neste domingo (7), Dia da Independência, que não pretende participar do movimento Reaja Brasil, marcado para a tarde de hoje em defesa da liberdade e do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Questionado sobre a participação em atos políticos no 7 de Setembro, Gladson afirmou:


“Respeito, hoje é 7 de Setembro, mas não irei participar. Hoje é Dia da Independência e da democracia, e não quero ir contra meu próprio discurso de paz. Se estou pedindo união, não posso dar motivos para mais discussões. O Congresso Nacional sabe o que deve fazer. Cada parlamentar conhece seu papel. É preciso decidir logo, porque não podemos esticar ainda mais essa corda. Eu sou contra.”

Anúncio


O governador também reforçou a necessidade de união entre os poderes como mensagem para a população: “Não podemos perder a esperança. Os poderes precisam se acalmar. Não podemos colocar disputas de ego e de política acima da vida de milhões de brasileiros que esperam atitudes concretas. Executivo, Judiciário e Legislativo precisam dar um ponto final nisso e pedir união, porque o mundo está em guerra. Enquanto países destroem pontes, nós estamos tentando construir. Mas não podemos incentivar brigas internas. Cada poder é legítimo na sua competência, mas é preciso equilíbrio”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress