Categorias: Cotidiano

Domingo terá tempo firme e noite amena no Acre

Por
Saimo Martins

Neste domingo (7), o tempo firme e seco, com sol e poucas nuvens, deve predominar no Acre, Rondônia, sudeste, sul e sudoeste do Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, além das planícies da Bolívia e da região de selva do Peru, segundo informações do portal O Tempo Aqui.

Previsão por regiões do Acre

Leste e sul do estado (Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira):

O tempo será firme, com baixa umidade do ar e noite fria. A umidade relativa mínima varia entre 20% e 30% durante a tarde, e a máxima, entre 70% e 80% ao amanhecer. Os ventos sopram fracos a calmos, de sudeste.

Centro e oeste do estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá):

O tempo permanece seco, com sol e poucas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa mínima fica entre 35% e 45% à tarde, e a máxima, entre 85% e 95% pela manhã. Os ventos também sopram fracos a calmos, de sudeste.

Temperaturas mínimas e máximas

Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 16°C e 18°C; máximas entre 30°C e 32°C.

Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil: mínimas entre 15°C e 17°C; máximas entre 30°C e 32°C.

Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 16°C e 18°C; máximas entre 30°C e 32°C.

Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 17°C e 19°C; máximas entre 30°C e 32°C.

Tarauacá e Feijó: mínimas entre 19°C e 21°C; máximas entre 31°C e 33°C.

Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 20°C e 22°C; máximas entre 31°C e 33°C.

Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 20°C e 22°C; máximas entre 31°C e 33°C.

Compartilhe
Por
Saimo Martins