Menu

Deputado Ulysses critica STF e defende “segunda independência”

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Ulysses Araújo (UB) participou neste domingo (7) da manifestação da direita em Rio Branco, realizada na Gameleira, e afirmou que o país vive sob censura e injustiça.

“Na verdade, o 7 de Setembro, que significa a independência do Brasil, hoje representa a busca por uma segunda independência. Infelizmente, estamos vivendo numa ditadura, numa censura, numa injustiça. Agora, buscamos a anistia e o impeachment do ministro Moraes, porque ele não deveria estar naquela cadeira”, declarou.

Anúncio

Segundo o parlamentar, as ações do ministro do Supremo Tribunal Federal estariam gerando divisão e conflitos no país. “O que ele está fazendo hoje, infelizmente, está levando o Brasil a uma guerra entre as pessoas. É muita injustiça. Aqui, o 7 de Setembro simboliza a independência de quem realmente quer a verdadeira democracia”, concluiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.