Lutador acreano Thomas Bryan estreia no LFA 216, em Cuiabá

Por
Saimo Martins

O lutador acreano Thomas Bryan, de 26 anos, já está em Cuiabá (MT) para sua estreia no LFA 216, um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Ele enfrenta nesta sexta-feira (5), no card preliminar, o atleta Daniel Araújo, conhecido como Rei Brasileiro, de 24 anos, na categoria peso-galo, até 61,2 kg (135 libras).


Bryan chega para o desafio após duas derrotas consecutivas no MMA profissional. Primeiro, foi nocauteado no AEC, realizado na França, e depois perdeu o cinturão no BRTL Fight Combat, em Porto Velho (RO).


Apesar dos resultados recentes, o acreano destacou em suas redes sociais que encara a luta como parte de sua trajetória e reafirmou a importância da oportunidade no evento.


“Todo grande feito começa com um sonho que poucos têm coragem de seguir. Hoje, um ano depois, minha realidade é outra: quatro atletas no card do maior evento de MMA do Brasil, o LFA, com um deles no card principal. Não é apenas sobre números, é sobre trajetória, visão e sobre o que você está disposto a investir para transformar sonhos em realidade”, escreveu o lutador.


Compartilhe
Por
Saimo Martins