Um caso que aconteceu na noite do último dia 17 de agosto veio à tona nesta quinta-feira, 4, em Cruzeiro do Sul (AC), com um vídeo onde uma empresária, identificada como Taina, teria efetuado disparos contra a casa de seu ex-companheiro, chegando a quebrar o vidro de uma janela frontal. Segundo informações de conhecidos, ela é proprietária de um bar na cidade.
O ac24horas teve acesso ao áudio da conversa entre as duas, às mensagens de WhatsApp e ao vídeo do caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
A confusão teria iniciado quando outra mulher publicou uma foto nas redes sociais. A fotografia teria sido registrada na casa do homem em questão. Taina entrou em contato com a moça da foto para tirar satisfações sobre quem estava na casa e o que teria acontecido.
Em seguida, a empresária foi até a residência do ex-companheiro e teria efetuado disparos contra a casa. Ela aparece chegando ao local na garupa de uma motocicleta e fica o tempo todo com o capacete na cabeça. Ela pergunta se o homem não vai abrir [a porta] e como ele não aparece, ela vai embora na moto.