Categorias: Acre 03

“Não gostaria de tê-lo como adversário”, diz Alan Rick sobre Bocalom ao defender união

Por
Saimo Martins

O senador Alan Rick (União Brasil) declarou nesta quinta-feira (4), durante participação no programa Bar do Vaz, que não pretende ter o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), como adversário político nas eleições de 2026.


“Eu espero que o prefeito Bocalom faça um grande trabalho, porque todos nós ganhamos com isso. Não gostaria de tê-lo como adversário. Quero ser sincero: preferia tê-lo como aliado. É possível o PL vir nos apoiar? Eu tenho uma boa relação com todos no partido, inclusive com o presidente Valdemar da Costa Neto e com a família Bolsonaro. Mas o que precisamos pensar é no Acre e no Brasil, sem extremismos e sem arroubos, focando no desenvolvimento do país”, afirmou.


Rick ressaltou ainda que considera essencial o diálogo entre diferentes forças políticas em benefício do estado. “Eu acho que todo mundo que está no Acre tem que dialogar. Quem está no Acre tem que conversar. Eu jamais vou chegar aqui e dizer: ‘ah, não converse com ninguém’. Esse não é o caminho. O caminho é conversar com todo mundo”, concluiu.


Compartilhe
Por
Saimo Martins