Menu

Prefeitura reavalia APP e cederá área para ampliar centro cirúrgico do Hospital Santa Juliana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), anunciou nesta terça-feira (2), que avalia a cessão de uma área destinada à ampliação do centro cirúrgico do Hospital Santa Juliana.

Segundo o prefeito, a medida foi discutida durante uma visita ao hospital, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em reunião com o bispo Dom Joaquim.

Anúncio

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Bocalom, a área inicialmente classificada como Área de Preservação Permanente (APP) foi reavaliada e constatou-se que não se trata, na prática, de um espaço de proteção ambiental. Com isso, a Prefeitura fará as adequações necessárias para permitir a ampliação.

“Vamos fazer a adequação necessária para que o hospital possa ampliar sua estrutura e continuar prestando esse trabalho extraordinário que tanto beneficia a nossa população. Seguimos firmes, sempre pensando em avanços que tragam mais saúde, mais qualidade de vida e mais esperança para todos”, explicou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.