Categorias: Nacional

Manifestantes inflam “pixuleco” de Bolsonaro em dia de julgamento

Por
CNN Brasil

Um pequeno grupo de manifestantes inflou um boneco em alusão a Jair Bolsonaro (PL) vestindo um uniforme de presidiário na frente do condomínio em que reside o ex-presidente, em Brasília, onde cumpre prisão domiciliar.


Identificando-se como integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e da “Frente Nacional de Lutas Povo Sem Medo”, o grupo de oito pessoas também abriu uma faixa em que estava escrito “Bolsonaro na cadeia”, e gritou palavras de ordem contra o ex-mandatário.


No início do protesto, um homem não identificado bateu boca com os manifestantes e tentou arrancar a faixa das mãos dos organizadores, chegando a quebrar uma das hastes de madeira que sustentava o sinal.


Depois de alguns instantes de discussão, o homem deixou o local a pé, em direção ao interior do condomínio.


Um outro pequeno grupo de apoiadores de Bolsonaro esteve no mesmo local mais cedo, vestindo camisetas e bonés amarelos e segurando uma bandeira de Israel. Na ocasião, também houve bate boca com críticos do ex-presidente, com troca de insultos e ofensas.


Mais cedo, antes da confusão, uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal havia passado pela região. Após o último bate-boca, duas viaturas e três motos da PMDF passaram a fazer o monitoramento do local.


Dentro do condomínio, agentes da Polícia Penal do DF fazem o monitoramento constante da casa de Bolsonaro.


Compartilhe
Por
CNN Brasil