Menu

Festival da Farinha registrou apenas uma ocorrência policial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com a Polícia Militar, apenas uma ocorrência foi registrada durante as quatro noites do Festival da Farinha, realizado entre os dias 27 a 30 de agosto pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, no Complexo Esportivo.

A prefeitura manteve 70 seguranças particulares no local e a Polícia Militar garantiu 40 homens por noite no evento. O comandante da Polícia Militar, Major Abraão Silva, destacou a tranquilidade do Festival.

Anúncio

“Foi mais um grande evento que, graças a Deus, foi muito tranquilo. A gente teve uma ocorrência simples e inclusive a vítima nem permaneceu no local e o autor foi conduzido à delegacia, mas as quatro noites foram muito tranquilas. O trânsito fluiu muito bem, mesmo nas noites de shows nacionais o trânsito fluiu muito bem. Então, a gente considera, no que tange a segurança pública, o Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul foi um sucesso”, contou o comandante.

Trânsito

156 agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade Urbana e Transporte e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), atuaram na organização do trânsito e dos estacionamentos. Mesmo nas noites de grande fluxo de veículos, não houve engarrafamento que atrapalhasse a chegada das pessoas ao Complexo Esportivo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.