Menu

Comerciantes celebram boas vendas no segundo dia do Festival da Farinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o segundo dia do Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul, o videomaker Kennedy Santos visitou comerciantes de tapioca, beiju e beléu, registrando o movimento positivo nas vendas.

A comerciante Juleide, conhecida como Juju, destacou o bom desempenho do comércio. “Tapioca, beléu, beiju de massa de coco… está vendendo bem tudo, inclusive água e refrigerante”, contou.

Anúncio

Já o visitante Márcio relatou à reportagem que aproveitou a feira para matar a saudade de sabores da infância. “Comprei bolo de macaxeira ralada e pé de moleque, uma delícia”, afirmou, elogiando também o atendimento da vendedora.

Entre os destaques registrados, Santos mostrou a produção de beléu feito na palha de bananeira, vendido a R$ 40 pelo senhor José Roberto, da comunidade Pentecostes.

Assista ao vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.