Categorias: Televisão

Afonso vira bicho com covardia de Celina e toma decisão extrema em Vale Tudo

Por
UOL

Afonso (Humberto Carrão) tomará uma atitude drástica após descobrir uma série de traições e omissões da própria família no remake de Vale Tudo. Ele ficará revoltado ao confirmar que Celina (Malu Galli) era sócia de Raquel (Taís Araujo) na Paladar e vendeu sua parte da empresa para Odete (Debora Bloch) após ser chantageada. A revelação o deixará transtornado, e ele decidirá romper de vez com os Roitman.


Ao procurar Raquel, Afonso ficará chocado com os detalhes da armação de Maria de Fátima (Bella Campos) que fez a cozinheira se separar de Ivan (Renato Góes) por causa do desejo que Odete tinha de unir o executivo e Heleninha (Paolla Oliveira).


Afonso descobrirá também que sua tia manteve a sociedade na Paladar em segredo e que cedeu à chantagem de Odete para não causar uma recaída na sobrinha, que vem progredindo no tratamento contra o alcoolismo. Ele chegará em casa e terá uma conversa séria com a madame.


“Você também faz as suas escolhas, tia Celina! Você também tem a sua responsabilidade!”, disparará Afonso, inconformado. Ele até decidirá contar toda a verdade para Heleninha, mas desistirá ao ver a irmã empolgada com seu progresso pessoal e profissional.


Sem conseguir mais conviver sob o mesmo teto que a tia, o personagem de Humberto Carrão decidirá sair de casa e se mudará para um apartamento, descrito como modesto por Celina. No entanto, ele fará questão de lembrar que o imóvel tem 120 metros quadrados e tudo o que ele precisa.


“Essa família não está mais me fazendo bem há muito tempo”, dirá o mocinho. Celina e Heleninha ficarão abaladas, mas Afonso estará firme na decisão de se afastar e começar uma nova vida longe delas.


A ruptura será mais um marco na transformação de Afonso, que também renunciará à herança da mãe e venderá sua parte na TCA. Para ele, a única saída possível será o afastamento definitivo de tudo que representa a podridão moral dos Roitman.


Compartilhe
Por
UOL