Menu

12º Leilão Direito de Viver ocorrerá no mês de setembro em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A 12ª edição do Leilão Direito de Viver em Rio Branco será realizada no dia 6 de setembro, no Maison Borges, a partir das 12h30. O evento é beneficente em prol do Hospital de Amor, referência nacional no tratamento do câncer.

A programação contará com almoço especial, no valor de R$ 50 para adultos e R$ 25 para crianças de 6 a 12 anos. Toda a renda arrecadada será destinada ao hospital e é aberta a toda população.

Anúncio

A organização reforça o convite a amigos e parceiros para participar e contribuir, seja adquirindo ingressos, fazendo doações ou divulgando o evento.

Informações sobre como doar ou participar do evento podem ser obtidas por meio dos telefones (68) 99985-2863 | (68) 99975-1144 | (68) 99223-5450.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.