Festival terá show de Lobão no Juventus em Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

O VII Amazônia Motorcycles & IV Acre Rock Festival acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no Estádio Atlético Clube Juventus, em Rio Branco. O evento reunirá 20 horas de música, exposições, oficinas e diversas manifestações culturais, consolidando-se como um dos maiores encontros de motociclistas e amantes do rock da região.


Entre as atrações nacionais, destaque para o Lobão Power Trio, que traz para o Acre o espetáculo comemorativo “50 Anos de Vida Bandida”, em um show histórico que promete marcar a memória do público. Também sobe ao palco Clemente, vocalista das bandas Inocentes e Plebe Rude, que apresentará um repertório especial com clássicos do punk rock.


Além dos shows principais, o festival contará com nove bandas locais, fortalecendo a cena musical acreana. O espaço do Juventus, recentemente reformado, será preparado para receber o público com praça de alimentação, estandes temáticos, exposições de motos, artesanato, tatuagem, grafite, workshops e iniciativas de economia criativa e solidária.


Já estão à venda no Sympla os ingressos promocionais do 1º lote, limitado a 1.000 unidades, pelo valor de R$ 75. O desconto é válido para estudantes, professores, pessoas com deficiência (PCD), maiores de 60 anos ou quem doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). A promoção segue até o dia 6 de setembro, ou até o esgotamento do lote.


Após essa fase, o valor do ingresso volta a custar R$ 135,50.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas