Pierre Bittencourt: o ator participou do Acerte ou Caia!, da Record, no último domingo (24) - Foto: Reprodução/Record
Pierre Bittencourt, o Mosca da primeira versão de Chiquititas (1997), recebeu críticas por causa de sua participação no Acerte ou Caia!, da Record, no último domingo (24). Telespectadores afirmaram que o ator aparentava estar alterado durante a atração. “Muita gente com ódio no coração”, lamentou ele.
O artista expôs a situação por meio dos Stories do Instagram nesta segunda-feira (25). Nos comentários de publicações na rede social, usuários acusaram Bittencourt de ter um comportamento “exagerado”.
“Que gritaria! Forçado demais”, reclamou a usuária Bruna. “Cara, se essa fosse a tua chance de voltar para a TV, você jogou ela fora, infelizmente”, disparou Thiago Steffen. “Que insuportável, só sabe gritar. Só não mudei de canal porque gosto muito do programa”, escreveu Edilene Silva.
“Impressionante como gente de energia boa e que vibra incomoda. Quanto mais eles falam, mais você brilha, Pierre! Jogou demais”, elogiou Daya Oliveira. “Energia boa? O cara simplesmente desestabilizou e irritou todo mundo”, rebateu Amanda.
Ator se defende
Em textos publicados nos Stories, Pierre Bittencourt disse que ainda está processando a situação depois de ler os comentários a respeito de sua participação no programa da Record.
“Estou de olho nos ataques gratuitos, e minha advogada também”, avisou ele. “Apenas fiz minha parte em um game show. O próprio nome diz. Cada um tem sua estratégia, sua maneira de conduzir a própria participação. Nem deveria dar ibope para os haters, mas vale a reflexão como ainda tem muita gente com ódio no coração”, lamentou.
“Adorei minha participação. [Tenho] 37 anos no audiovisual. Energia, vibração e alto-astral. Eu me diverti muito”, continuou ele. “Não vou abandonar minha essência e deixar de ser quem eu sou”, avisou o ator.