Menu

Câmara deve votar prorrogação de prazo do Refis do IPTU

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco devem apreciar, nesta terça-feira (26), o projeto de lei enviado pelo prefeito Tião Bocalom (PL) que trata da prorrogação do prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Atualmente, o prazo vai até 29 de agosto, mas, caso a proposta seja aprovada, a adesão poderá ser feita até 31 de outubro. A expectativa é que a votação ocorra até a próxima quinta-feira (28).

Anúncio

Além do Refis, os parlamentares discutem outras proposituras em reunião na sede do Legislativo municipal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.